sábado, 2 de julho de 2011

almas rebeldes

meu Deus
não entendo qual é a razão
p'ra tanto ódio e destruição
violência e dor nesta terra

meu Deus
eu queria tentar entender
porque tantos brigam por poder
porque muitos morrem nestas guerras

meu Deus
a raça humana vai se extinguir
na ganância de só consumir
destruindo o pouco que resta

meu Deus
os inocentes que choram em vão
não conseguem achar solução
só doenças, são tantas mazelas

meu Deus
volte logo e nos devolva a paz
tuas crianças não suportam mais
uma vida de tanta miséria

e por mais que sufoquem nosso grito
resistiremos até a luz se apagar
somos almas rebeldes, somos a revolução
nascemos abençoados, com a força do leão

se um mundo melhor depende de nós mesmos
o que nos impede de tentar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário