sexta-feira, 29 de outubro de 2010

zen

num segundo tudo muda
sempre devagar
os dias passam sem sentido
conto as horas, feito um louco
sempre a te esperar
e esta espera é meu castigo

quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen
tudo fica bem
melhor
quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen

não importa onde ou quando vier
nem me importa aonde vou
quero trilhar a tua estrada
noite, dia ou madrugada
ao teu lado eu sei quem sou

quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen
tudo fica bem
melhor
quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen

com você eu tenho paz
mando embora a solidão
se tão bem você me faz
te esquecer, não sou capaz
faz sorrir meu coração

quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen
tudo fica bem
melhor
quando ela vém
tudo fica bem, tudo fica zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário